Prefeitura de Senhor do Bonfim dá posse ao Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Nesta terça-feira (04), a Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Comissão Organizadora, empossou os novos representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. A cerimônia, realizada na Câmara Municipal de Vereadores, marcou um avanço significativo nas políticas públicas de inclusão na cidade.

O evento destacou a importância do conselho, que é um órgão permanente responsável pela deliberação, fiscalização e proposição de políticas voltadas para pessoas com deficiência. Representando diversas condições de saúde, o conselho promove uma ação conjunta entre governo e sociedade para assegurar igualdade e inclusão.

A Secretária de Assistência Social, Taciane Granja, reforçou seu compromisso com a promoção da acessibilidade e da igualdade de oportunidades, ressaltando a importância da participação ativa da sociedade civil na construção de uma cidade mais inclusiva e justa.