Prefeitura de Senhor do Bonfim dá continuidade a entrega do Kit Natalidade para Gestantes

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social segue dando continuidade a entrega de Kits Natalidade para as gestantes assistidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) nos CRAS Alto da Maravilha, Igara, Quicé e Tijuaçu.

Cada equipe dos Centros de Referência prepara o ambiente para acolher as mamães ou futuras mamães em situação de vulnerabilidade social e econômica, transmitindo o cuidado e atenção essencial para uma gestação saudável, desde o início até o nascimento do bebê.

“As gestantes assistidas terão uma preocupação a menos e poderão aproveitar um pouco mais a maternidade, em que se faz necessário o cumprimento desse olhar humanizado e de qualidade com os bebês e também para o apoio às mães bonfinenses”, pontuou a secretária, Taciane Granja.