Prefeitura de Senhor do Bonfim convoca novos aprovados no Processo Seletivo da Educação

Em um importante passo para reforçar o quadro de profissionais da educação no município, a Prefeitura de Senhor do Bonfim, através do Decreto nº 095/2024, anunciado pelo gabinete do prefeito nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, convoca os novos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 001/2023 para o exame médico necessário à contratação.

O processo seletivo, que teve suas etapas concluídas recentemente, visa preencher vagas na área da educação, com a convocação seguindo rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos, incluindo disposições específicas para candidatos afrodescendentes, conforme estabelecido no edital.

Os profissionais convocados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizado na Praça Nova do Congresso, 01 – Central Shopping – 2º Andar, entre os dias 1º e 4 de março de 2024, munidos da documentação exigida para cada função. O atendimento ocorrerá das 8h às 12h e das 14h às 17h30min.

Os candidatos são convocados a atender ao chamado dentro do prazo estipulado, para que possam contribuir significativamente para o desenvolvimento educacional de Senhor do Bonfim. A lista completa dos convocados pode ser consultada no decreto acesso o link: https://doem.org.br/ba/senhordobonfim.

A Prefeitura de Senhor do Bonfim reitera sua dedicação à transparência e ao fortalecimento dos serviços públicos, especialmente na área da educação, e deseja sucesso aos futuros membros da equipe.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem