Prefeitura de Senhor do Bonfim convoca mais 25 aprovados no Processo Seletivo 001/2023 da Educação

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, Bahia, anuncia a convocação de mais 25 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 001/2023, destinado a profissionais da área de educação. Esta medida segue o decreto nº 129/2024, emitido pelo gabinete do prefeito em 08 de março de 2024.

Seguindo as diretrizes legais e a conclusão das etapas do processo seletivo, o prefeito reitera o compromisso com a educação e o fortalecimento do quadro de profissionais do município. Os candidatos selecionados devem apresentar a documentação necessária para as respectivas funções nos dias 11 e 12 de março de 2024, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:30, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Praça Nova do Congresso, 01 – Central Shopping – 2º Andar.

Confira os nomes dos convocados clicando no link abaixo:

Os candidatos aprovados devem no ato de sua apresentação, devem estar munidos de uma série de documentos para comprovação de suas qualificações e informações pessoais. A lista inclui cópias do RG, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, número do PIS/PASEP, Certificado de Reservista para candidatos do sexo masculino, Certidão de Casamento se for casado, Certidão de Nascimento dos filhos menores de idade, se aplicável, comprovante de escolaridade de acordo com o quadro I do edital, Certidões Negativas de Débito Municipal, Certidão de Quitação Eleitoral, atestados de antecedentes criminais estaduais e federais, além de 01 foto 3×4. É indispensável que os candidatos apresentem tanto as cópias quanto os documentos originais para validação no ato da entrega, assegurando a conformidade e a transparência do processo de admissão.

Com a vigência imediata do decreto, a Prefeitura revoga quaisquer disposições contrárias e reforça o convite aos candidatos selecionados para que se apresentem dentro do prazo estabelecido, dando mais um passo importante na consolidação de um futuro promissor para a educação em Senhor do Bonfim.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!