Prefeitura de Senhor do Bonfim convoca comunidade para Audiência Pública sobre apresentação do 1° Quadrimestre

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, informa sobre a realização de uma importante Audiência Pública, na próxima segunda-feira, dia 27, às 18h, de modo presencial, na Câmara Municipal de Senhor do Bonfim.

Este é aberto à participação de toda a comunidade, tem como propósito primordial a apresentação das contas referentes ao primeiro quadrimestre de 2024.

A convocação evidencia o compromisso da atual gestão municipal com os princípios de transparência e publicidade, visando não apenas informar, mas também ouvir e integrar a população nos processos decisórios e de fiscalização da administração pública.

A Prefeitura de Senhor do Bonfim reforça a importância da participação popular neste evento, que se apresenta como uma excelente oportunidade para que os cidadãos possam contribuir com sugestões, esclarecer dúvidas e se informar diretamente sobre a gestão fiscal do município.