Prefeitura de Senhor do Bonfim convoca candidatos para exame médico do Processo Seletivo da Educação conforme Decreto 143/2024

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, em um passo significativo para a educação na cidade, anunciou através do Decreto n° 143/2024 a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de profissionais da área de educação 001/2023. Os convocados deverão comparecer ao Multicentro de Saúde de Senhor do Bonfim, situado na Rua Floriano Peixoto, para realização do exame médico obrigatório.

O exame será realizado no dia 23 de março de 2024, das 8:00 às 12:00 horas, marcando uma etapa crucial para a integração dos novos profissionais ao quadro educacional do município. Este processo seletivo, concluído com transparência e eficácia, tem por objetivo reforçar o compromisso da gestão municipal com a qualidade da educação oferecida às crianças e jovens bonfinenses.

Os candidatos convocados abrangem uma variedade de especialidades dentro da área educacional, incluindo professores de diversas disciplinas, cuidadores escolares, monitores de transporte escolar, entre outros, refletindo a abrangência e a profundidade do processo seletivo conduzido pela Prefeitura. Este decreto entra em vigor imediatamente, e todos os detalhes adicionais, incluindo a lista completa dos candidatos convocados, estão disponíveis no decreto que pode ser acessão no link a seguir ( DECRETO-143-2024 ).

A Prefeitura de Senhor do Bonfim continua empenhada em promover iniciativas que valorizem os profissionais da educação e contribuam para o avanço do ensino no município, reafirmando o compromisso com a formação integral de seus cidadãos.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!