Prefeitura de Senhor do Bonfim convoca aprovados no Processo Seletivo 001/2023 para exame médico

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim anuncia a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a área de educação, conforme o edital 001/2023. Este chamamento, oficializado pelo Decreto nº 133/2024, datado de 13 de março de 2024, é um passo fundamental para os candidatos que estão prestes a ingressar no quadro de profissionais do município.

Os convocados devem se apresentar para a realização do exame médico obrigatório, que ocorrerá no Multicentro de Saúde de Senhor do Bonfim, localizado na Rua Floriano Peixoto, ao lado da Praça 25 de Janeiro. Os exames serão realizados no dia 16 de março de 2024, das 08:00 às 12:00 horas.

A lista de candidatos convocados inclui profissionais para diversas funções, como Assistente de Sala, Cuidador Escolar, Monitor de Transporte Escolar, Secretário Escolar, Professor Séries Iniciais, Professor de Matemática, e Professor de Letras, demonstrando a diversidade e a riqueza dos talentos que em breve integrarão a equipe educacional do município.

Este processo seletivo reforça o compromisso da gestão municipal com a qualidade da educação em Senhor do Bonfim, buscando sempre profissionais qualificados para contribuir com o desenvolvimento educacional e a formação dos estudantes da região.

Os candidatos devem verificar o decreto oficial e a lista de convocação (clique aqui) para mais informações sobre o processo de exame médico e demais procedimentos necessários.

A Prefeitura de Senhor do Bonfim deseja sucesso a todos os convocados e reitera seu compromisso com a transparência e a excelência na gestão pública, contribuindo para o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!