Prefeitura de Senhor do Bonfim convoca aprovados em Processo Seletivo para exame médico

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim informa a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para profissionais da área de educação, edição 001/2023. Conforme divulgado no diário oficial do município, através do Decreto nº 094/2024 (confira o decreto na íntegra), datado de 27 de fevereiro de 2024, os candidatos listados no Anexo I estão convocados para realizar o exame médico.

O Prefeito Municipal, Laercio Muniz de Azevedo Junior, assinala a importância deste passo para a conclusão das etapas do processo seletivo, destacando o compromisso com a transparência e a eficiência na seleção de profissionais qualificados para a educação municipal.

Os exames serão realizados no Multicentro de Saúde de Senhor do Bonfim, localizado na Rua Floriano Peixoto, ao lado da Rua 25 de Janeiro.

Confira na tabela abaixo as datas e horários de acordo cada função:

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!