Prefeitura de Senhor do Bonfim convoca 09 candidatos para exame médico em Processo Seletivo da Educação

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim anunciou a convocação de nove candidatos para a realização de exames médicos como parte do Processo Seletivo Simplificado para profissionais da área de educação, sob o edital 001/2023. Este importante passo, regulamentado pelo Decreto nº 152/2024 de 05 de abril de 2024, marca uma fase crucial na seleção dos profissionais que irão compor o quadro educacional do município.

Confira o decreto na íntegra e os nomes dos convocados clicando no link: Decreto 152.2024

Os candidatos listados são esperados no Multicentro de Saúde de Senhor do Bonfim, localizado na Rua Floriano Peixoto, próximo à 25 de Janeiro, no dia 06 de abril de 2024, das 08:00 às 12:00 horas. A presença para a realização do exame médico é indispensável para garantir a continuidade no processo de seleção.

Este decreto entra em vigor imediatamente após sua publicação, e reforça o compromisso da Prefeitura de Senhor do Bonfim com a transparência e eficiência nos processos seletivos, buscando sempre os melhores profissionais para atuar junto à comunidade educacional do município.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!