Prefeitura de Senhor do Bonfim convoca 02 aprovados para Monitor de Transporte Escolar no Processo Seletivo 001/2023 da Educação

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim tem o prazer de anunciar a convocação de 02 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 001/2023, especificamente para o cargo de Monitor de Transporte Escolar. Este anúncio segue o decreto nº 147/2024, firmado pelo prefeito no dia 03 de abril de 2024, demonstrando o compromisso da gestão com a elevação dos padrões educacionais e o fortalecimento da equipe de profissionais da educação.

Confira o decreto na íntegra e os nomes dos convocados clicando no link DECRETO Nº 147-2024.

Os selecionados são convocados a apresentar a documentação necessária nos dias 04 e 05 de abril de 2024, das 08h às 12h e das 14h às 17h30, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura. O endereço é Praça Nova do Congresso, 01 – Central Shopping – 2º Andar. Entre os documentos requeridos estão: RG, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, e outros detalhados no comunicado oficial. É crucial a apresentação tanto das cópias quanto dos documentos originais para verificação.

Este procedimento sublinha a importância do cumprimento dos prazos e das diretrizes estabelecidas, visando a eficiência e a rapidez do processo. A iniciativa é um passo importante para a promoção de uma educação de alta qualidade em Senhor do Bonfim, além de destacar o esforço contínuo da administração municipal em assegurar um futuro brilhante para a comunidade educacional e para todos os cidadãos.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!