Prefeitura de Senhor do Bonfim confirma a entrega do Programa Alimenta Brasil (PAB) – Leite nesta sexta-feira (22)

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social informa aos beneficiários do Programa Alimenta Brasil (PAB), que está confirmada a entrega de leite para esta sexta-feira (22), garantindo a segurança alimentar e nutricional das pessoas atendidas. Na última semana (feriado da Semana Santa), o laticínio ficou impossibilitado de entregar cerca de 3.500 (três mil e quinhentos) litros de leite, o que será corrigido.

Os Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, Alto da Maravilha, Quicé, Tijuaçu e Igara estarão a partir das 10h da manhã com toda logística para receber os cadastrados ao benefício do leite. A Secretaria de Assistência Social solicita que no ato da entrega do leite os beneficiários deverão levar os documentos pessoais e sacolas individualizadas.

“O Programa tem contribuído a diminuir a desnutrição de crianças, idosos e gestantes, principalmente aqueles que não têm condições de pôr o alimento na mesa. Por isso, além de levar o leite para casa das pessoas, traz alívio para as famílias e promove inclusão social”, pontuou a Secretária de Assistência Social, Taciane Granja Ribeiro.