Prefeitura de Senhor do Bonfim conclui entrega de 4.000 litros de iogurte as famílias em situação de vulnerabilidade

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social concluiu a entrega de 4.000 (quatro mil) litros de iorgute, doados pela empresa Bom Sabor.

Na última segunda-feira (29) as equipes dos Centros de Referência de Assistência Social, Alto da Maravilha, Quice, Tijuaçu e Igara, entregaram os iorgutes doados para as famílias assistidas e também cadastradas no Programa de Aquisição de Alimentos na modalidade Leite (PAB Leite).

Pensar em ações como está, principalmente com a iniciativa e sensibilidade humana de empresa privada, provoca impacto positivo na vida das pessoas em situação de vulnerabilidade econômica e social, pois buscamos diariamente combater a fome e levar intensivos as pessoas a saírem desta situação, sendo a nossa missão na secretaria, pontuou a Secretária de Assistência Social, Taciane Granja.