Prefeitura de Senhor do Bonfim conclui 1ª etapa das inscrições dos cursos de qualificação profissional

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social finalizou na última quarta-feira (20), as inscrições para concorrer às vagas dos cursos de qualificação profissional a serem realizados pelo SENAI: Assistente Administrativo – 40 vagas, Assistente de Recursos Humanos – 40 vagas e Operador de Caixa – 40 vagas.

Informamos que todas as inscrições estão sendo entregues para avaliação técnicas da comissão organizadora para a devido relatório comprobatório das informações contidas nas fichas de inscrição como pré-requisitos exigidos para o direito a vaga. Vale ressaltar que serão levados em consideração a ordem das datas na realização das inscrições e serão redistribuídas de forma igualitária a quantidade de vagas aos Centro de Referência de Assistência Social e a Secretaria de Assistência Social, locais que disponibilizaram as inscrições.