Prefeitura de Senhor do Bonfim com o retorno do frio intensifica entrega de roupas

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, sob direção do Centro de Referência da Mulher – CRM, está intensificando ações de acolhimento às famílias na entrega de roupas na localidade de Capote.

Com a queda brusca das temperaturas este mês, a Secretaria disponibiliza entrega de kits de roupas as famílias desprevenidas com o frio, e se tratando de um mês voltado a atenção as mulheres vítimas de violência doméstica ou familiar, foi designado avaliação de áreas territoriais assistidas pelo CRM.

Todas as roupas passaram por triagem e por um processo de higienização, em instalação da Secretaria de Assistência Social, dentro do procedimento de COVID – 19.