Prefeitura de Senhor do Bonfim celebra o mês da mulher com programação especial

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, promoverá uma série de ações, atividades e projetos dedicados às mulheres durante o mês de março. Sob o tema “Mulheres que inspiram”, a programação é uma homenagem à força, determinação e contribuição das mulheres na sociedade.

As atividades planejadas para o Mês da Mulher incluem Rodas de Conversa, orientações jurídicas em parceria com a OAB, visitas a mulheres nas comunidades, apresentações culturais, serviços de beleza e higiene pessoal,Chá com Elas, entrega de flores e mudas. Além disso, serão oferecidos atendimentos da Sala do Empreendedor, atendimentos de saúde, oficinas, capacitações e a Posse da nova presidência do Conselho da Mulher. O calendário de eventos também prevê Caminhadas e Café da Manhã , culminando em um evento especial no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, na Praça Nova do Congresso.

O objetivo dessas iniciativas é reconhecer e valorizar o papel das mulheres na sociedade, destacando suas vidas, superações, lutas e conquistas na construção de uma igualdade mais efetiva. A Secretaria de Assistência Social reafirma seu compromisso com a igualdade de gênero e o combate à violência contra as mulheres, mantendo uma agenda de eventos que aborda temas relevantes.

A Secretaria Municipal de Assistência Social convida toda a comunidade de Senhor do Bonfim a participar ativamente das atividades programadas, em um mês dedicado a celebrar e inspirar mulheres de todas as idades e setores da sociedade. Juntos, reforçamos o compromisso com um futuro de maior igualdade, respeito e oportunidades para todas.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!