Prefeitura de Senhor do Bonfim avança no aprimoramento da equipe que trabalha com o PIS/PCF

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social segue avançando na perspectiva do aprimoramento da equipe que atua no Sistema Único de Assistência Social nos instrumentos necessários para oferta, fluxo, atendimento, divulgação e monitoramento do acompanhamento familiar, principalmente aos visitadores do Programa Criança Feliz – PCF e Programa Primeira Infância – PIS.

Foi finalizado na última quarta-feira (20), a capacitação através de uma live com o tema: A importância da visita domiciliar PIS/PCF com os Centros de Referência de Assistência Social.

“Foi produtivo a capacitação, onde conseguiram transmitir informações na operacionalização das visitas domiciliares, de forma a disponibilizar uma base didática para os profissionais”, pontuou Cláudio Doroteio, Supervisor do Programa Criança Feliz – CRAS Alto da Maravilha.