Prefeitura de Senhor do Bonfim autoriza obra de pavimentação asfáltica no distrito de Missão do Sahy

Aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (04), mais uma edição do já aguardado “Sextou com Obras”. O prefeito de Senhor do Bomfim Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios e do vereador Ary Urbano, esteve acompanhando o início da obra de pavimentação asfáltica da Rua da Estação, no distrito de Missão do Sahy.

A rua com cerca de 1.422 m² já passou pelo processo de nivelamento de solo e colocação da manta asfáltica TSS, agora serão implantados meio-fio, sarjeta e calçadas. A obra é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Elmar Nascimento e está sendo realizada através da Codevasf.

“Com o início de mais essa obra de pavimentação alcançamos a marca de 112 ruas pavimentadas ou em andamento. Com muita alegria que anuncio que na próxima segunda-feira (07), acontecerá a abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação da obra de pavimentação asfáltica de diversas ruas do município. O recurso no valor de R$ 5 milhões de reais para a realização desta obra é fruto de emenda parlamentar do nosso amigo e deputado federal Elmar Nascimento”, falou o prefeito Laércio Junior.