Prefeitura de Senhor do Bonfim atualiza informações sobre a retomada da entrega de leite do Programa Alimenta Brasil – PAB

Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, atualiza informações conforme ofício Nº 051/2022 – SJDHDS/GAB, sobre a retomada da entrega de leite do Programa Alimenta Brasil – PAB.

Conforme ofício recebido, foi publicado em 04/10 o aditivo de valor ao convênio que PERMITIRÁ RETOMAR AS ENTREGAS DE LEITE NOS MUNICÍPIOS, dentro do limite de recursos disponibilizados, e ainda, que os contratos que permitirão essa retomada estão seguindo os trâmites necessários para publicação no Diário Oficial do Estado.

Informamos à população bonfinense que a Secretaria de Assistência Social assim que obter confirmação de data de recebimento do leite, divulgará a logística para a continuidade da distribuição gratuita às unidades recebedoras e famílias inscritas no CadÚnico.

A gestão “O Novo Futuro” continuará apoiando o desenvolvimento contínuo das ações do Programa Alimenta Brasil – Modalidade Incentivo à Produção e ao Consumo de Leite do Estado da Bahia, visando o fortalecimento da cadeia produtiva do leite por meio da geração de renda do agricultor e o abastecimento familiar.