Prefeitura de Senhor do Bonfim anuncia etapa 2 do Programa Asfalto Novo com investimento de R$ 8 Milhões

A Prefeitura de Senhor do Bonfim anunciou a continuação do seu ambicioso projeto de pavimentação e mobilidade urbana, conhecido como Programa Asfalto Novo. Com um investimento total de aproximadamente R$ 8 milhões em todo o projeto, esta segunda etapa promete continuar a transformação significativa da infraestrutura da cidade.

Este programa é considerado o maior esforço de pavimentação na história do município e tem como objetivo principal beneficiar os moradores, comerciantes e condutores de veículos. As ruas que serão asfaltadas nesta fase incluem:

. Rua Engenheiro Buriti;
. Praça Castelo Branco;
. Rua Bom Jardim;
. Av. João Durval Carneiro;
. Rua Um;
. Rua Dom Antonio Monteiro (Alto da Maravilha);
. Travessa Euclides da Cunha;
. Rua Oscar Freire;
. Rua José Coelho;
. Rua dos Coqueiros;
. Rua Renato Simões;
. Rua Ataualpa de Menezes;
. Rua Otávio Carvalho;
. Coronel Gonçalves (Subida da Prefeitura);
. Rua da Lagoa.

O Projeto Asfalto Novo está incluído asfaltamento da sede do município, e também do distrito de Igara. Nas duas etapas do projeto, serão mais de 14 quilômetros de ruas com asfalto novo, marcando um avanço significativo na infraestrutura da cidade. A iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura de Senhor do Bonfim em promover melhorias contínuas para seus cidadãos, tanto em termos de mobilidade quanto de qualidade de vida urbana.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!