Prefeitura de Senhor do Bonfim alinha com IFHAN a retomada de obras na Praça de Missão do Sahy

Na manhã da última terça-feira, dia 4 de junho, a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim sediou uma reunião com arqueólogos do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IFHAN) para discutir a retomada das obras na Praça do distrito de Missão do Sahy.

O encontro contou com a presença do Prefeito Laércio Júnior, dos arqueólogos Luciano e Alexandre, e de representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente. Além da obra na praça, foram debatidos outros assuntos relacionados aos sítios arqueológicos do município, reforçando o compromisso com a preservação do patrimônio histórico e cultural de Senhor do Bonfim.