Prefeitura de Senhor do Bonfim abre inscrições para a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente a ser realizada no dia 26 de outubro

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social com iniciativa do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA, abre inscrições para a Conferência a ser realizada no dia 26 de Outubro. O evento iniciará às 08h e acontecerá no Salão da Igreja Batista Nova Sião, próximo à UNIVASF.

O tema central do debate será a Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em tempo de Pandemia do Covid-19: Violações e vulnerabilidades, ações necessárias para a reparação e garantia de políticas de proteção integral com respeito à diversidade.

A programação inicia com o credenciamento e a abertura oficial acontece às 08h30, seguindo com a leitura e aprovação do regimento interno da conferência. Após, acontece a composição da mesa e apresentações culturais, dando início à palestra Magna.

Realize as inscrições através do Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScKtmhD6i2YfOKiRfpp90KCAwOtKD-Sh7M6hVG4cUo7n34CPw/viewform