Prefeito Laércio Junior inaugura quadra poliesportiva e praça de convivência no bairro das Casas Populares

O trabalho realizado pela prefeitura de Senhor do Bonfim tem chamado a atenção pela responsabilidade, transparência e principalmente pelo compromisso da gestão em executar obras que beneficiem a população em geral. Na última sexta-feira (20), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios, secretários de governo, vereadores e moradores, inaugurou a quadra poliesportiva da Escola Municipal Dr. José Gonçalves, uma Praça de Convivência, no bairro das Casas Populares e autorizou o início da obra de pavimentação asfáltica da Rua Vitor Mendes Reis, no bairro do Alto da Rainha.

Os novos equipamentos entregues proporcionarão aos alunos da Escola Municipal Dr. José Gonçalves e moradores do bairro um local estruturado e de lazer para toda a família. O local antes abandonado foi todo cercado e agora conta com piso intertraçado, iluminação de Led, jardins, caixa de areia, parque infantil e rampa de acesso à escola e acesso externo à comunidade.

O prefeito Laércio Junior chamou Seu Adalberto, viúvo da professora Odete e Pedro filho do Inspetor Lucas para entregar em mãos uma placa simbólica contendo a lei que dá nome aos equipamentos e finalizou a solenidade descerrando a placa de inauguração ao lado dos familiares dos homenageados.

Estiveram presentes os vereadores: Idailto Galeguinho (Presidente da Câmara), Reinaldo José, Biro Biro, Gilsinho do Ernesto, Elizeu dos Temperos e Socorro do Pelé.