Prefeito Laércio Junior autoriza início de mais uma obra de pavimentação em paralelo no Alto do Cigano

O início de noite desta sexta-feira (14), o prefeito Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios, secretários de governo e dos vereadores: Netinho do Taxi (solicitante da obra), Reinaldo José, Socorro do Pelé, Gilsinho do Ernesto e Biro Biro, autorizou a execução de mais uma obra de pavimentação em paralelo no bairro Alto do Cigano, desta vez na Rua Bolívia.

Ao chegar ao local os gestores aproveitaram para conversar com os moradores da rua e saber um pouco mais sobre os problemas enfrentados por eles. Após a execução da obra que é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Márcio Marinho, a rua com cerca de 830 m² passará a contar com calçamento em paralelo, meio-fio, drenagem superficial e calçada, trazendo dignidade aos seus moradores.

“Somente aqui no bairro do Alto do Cigano, são dez ruas já calçadas: Travessa Uruguai, Rua Roberto Marinho, Rua Cid Moreira, Rua Águia Branca, Rua Venezuela, Rua Chile, Rua Pitanguy, Rua Jardel Filho, Rua Lateral e Travessa Jardel Filho. Hoje estamos autorizando o calçamento da 11ª rua, até o final do ano iremos calçar mais seis ruas: Rua Arantes, Rua Jacques Wagner, Rua Lidice da Mata, Travessa Lidice da Mata, Rua Antônio Coreto e a Rua Paulo Carneiro”, ressaltou o gestor.