Prefeito de Senhor do Bonfim visita a União dos Municípios da Bahia (UPB)

O prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado da Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Taciana Granja, esteve na última quarta-feira (25), visitando a sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.

A Secretária Taciane Granja, se reuniu com a coordenadora de Desenvolvimento Social da UPB e Assistente Social, Renata Lacerda, para apresentar os projetos e ações da Secretaria de Assistência Social do Município de Senhor do Bonfim, como também solicitar apoio técnico aos desafios enfrentados pelos municípios na efetivação do SUAS.

“Foi um momento de grande abertura de apoio na construção e defesa do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), ao sentimento de abertura para buscar fortalecer a equipe técnica na capacitação permanente a desenvolver com dinâmica o trabalho de incentivo a proteção socioassistencial e buscar diminuir os problemas vivenciados no município”, pontuou a Secretária de Assistência Social, Taciane Granja.