Novos servidores concursados tomam posse na Prefeitura de Senhor do Bonfim

Na manhã desta quinta-feira, dia 07 de dezembro, a Prefeitura de Senhor do Bonfim celebrou a posse de novos servidores concursados. Este momento significativo é o resultado do Concurso Público regido pelo Edital n° 01/2016, cuja homologação ocorreu através da Portaria N° 067/2017 de 01/12/2017.

Dentre os empossados estão Girmacel Angelim da Silva, como Encanador, Marcel Bonfim Cordeiro, como Digitador, e Ana Paula Rocha Silva e Abimaela Souza Gama Rocha, ambas Auxiliares de Serviços Gerais.

Essa iniciativa da Prefeitura de Senhor do Bonfim reflete o esforço contínuo em promover um serviço público de qualidade, valorizando o mérito e a dedicação dos profissionais que agora integram o time de servidores municipais. A comunidade local aguarda com otimismo os impactos positivos que essas novas contratações trarão para o cotidiano da cidade.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!