Natal Bonfim Iluminado tem uma programação variada de quinta (07) a sábado (10) na Praça Nova do Congresso

Senhor do Bonfim continua celebrando a temporada natalina com o projeto “Bonfim Iluminado”, que começou em 2 de dezembro. A Praça Nova do Congresso se transformou em um cenário encantador, com luzes festivas, um grande presépio, a casa do Papai Noel, e até uma piscina de bolinhas com neve artificial.

Nesta quinta-feira, dia 07 de dezembro, várias apresentações educacionais e culturais passarão pelo palco principal, iniciando às 19h com a apresentação da Escola Nossa Senhora de Fátima, seguido logo após às 19h30min com a Aluna da EPIAJ de Canavieira, às 20h com o Grupo de Roda da EPIAJ de Cariacá, e para encerrar a noite às 20h30min com o Grupo de Roda da EPIAJ de Quicé.

No fim de semana, a programação se torna ainda mais especial com a colaboração do Moto Fest Bonfim. No sábado (08) e domingo (09), os visitantes poderão desfrutar de uma combinação única de celebração natalina e cultura motociclística. A praça, já deslumbrante com a iluminação natalina, será palco de música e entretenimento, com apresentações de bandas locais e atividades para toda a família.

08 de Dezembro – Sexta-feira:
19:00h: Doctor Five;
21:30h: Prole;
00:00h: Black Led.

09 de Dezembro – Sábado:
14:00h: Veteranus;
18:30h: Super Nova;
21:30h: Renato Marinho;
00:00h: Grupo Palpite.

A Prefeitura de Senhor do Bonfim convida a todos para desfrutar destes eventos, ressaltando que cuidar das tradições e da comunidade é essencial. A entrada é gratuita e aberta a todos que desejam compartilhar da alegria e do espírito comunitário.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!