“Natal Bonfim Iluminado” continua com uma diversificada programação neste final de semana em Senhor do Bonfim

O clima festivo toma conta de Senhor do Bonfim com a programação do “Natal Bonfim Iluminado”, trazendo alegria e luz à Praça Nova do Congresso neste final de semana. Organizado pela Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, o projeto iniciado desde o dia 02 de dezembro com a chegada do Papai Noel e a ligação das luzes natalinas, que vem encantando moradores e visitantes com uma variedade de decorações e apresentações.

Nesta quinta-feira, 21 de dezembro, as festividades começam às 18h com uma apresentação da Escola 1º Grau de Tijuaçu, seguida por uma Missa da Família na Igreja Católica às 19h. A noite segue animada com “Bel e Banda” às 20h30 e “Thiago e Banda” às 21h30, prometendo música e entretenimento na praça.

As celebrações de sexta-feira, 22 de dezembro, iniciam às 18h com o Ministério de Dança – IBNS e uma pregação do Pastor Davi na Igreja Adventista às 18h30. O Ballet SEMAS apresenta-se às 20h30 e o Bonfim Rap Festival, a partir das 21h, traz ritmos e rimas cheios de energia.

No sábado, 23 de dezembro, a programação é diversificada, com “Tio Turbo” às 18h, o “Musical Filho de Deus Menino Meu – Shalom” às 19h, e o “Coral SEMAS – Garotas 3ª Idade” às 20h30. A noite se encerra com “Batista Betânia” às 20h40, “Som da Redenção” às 21h, e “Dudu Negreiro” às 22h.

Domingo, 24 de dezembro, a tradicional “Feira Chique” toma conta do Mercado Popular, precisamente nas Praças Augusto Sena Gomes e Dr José Gonçalves. A Feira Chique oferece vários atrativos, como apresentações culturais, uma diversificada culinária, além das vendas de brinquedos, roupas e calçados.

Cada dia da programação foi cuidadosamente selecionado para destacar talentos locais e promover o senso de comunidade. Nesta temporada de festas, o “Natal Bonfim Iluminado” é mais que uma celebração; é um testemunho da cultura vibrante e da calorosidade de Senhor do Bonfim, convidando a todos para compartilhar a alegria e união que a época natalina oferece.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!