Mutirão de Cirurgias de Catarata remarcado em Senhor do Bonfim devido a manutenção de equipamento

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretária de Saúde, informa à população que o mutirão de cirurgias de catarata, previsto inicialmente para ocorrer entre os dias 11 e 13 de maio, foi adiado para os dias 01 e 02 de junho. O evento acontecerá no Hospital Dom Antonio Monteiro, das 07:00h às 17:00h, onde aproximadamente 400 pacientes serão atendidos.

As remarcações foram necessárias devido a manutenção de um equipamento essencial para a realização das cirurgias, que requer uma peça importada. Os pacientes que estavam agendados para ser atendidos no sábado, 11 de maio, terão seus procedimentos remarcados para o sábado, 1º de junho. Da mesma forma, aqueles agendados para domingo, 12 de maio, serão atendidos no domingo, 02 de junho.

A Prefeitura pede desculpas por quaisquer inconvenientes causados e reforça seu compromisso com a saúde e bem-estar da comunidade.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!