Município de Senhor do Bonfim começa entregar nova remessa de cartões do Auxílio Brasil

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social informa que o Banco Caixa Econômica Federal estará a partir desta terça-feira, (08), entregando novos cartões do programa Auxílio Brasil. A entrega dos novos cartões acontecerá na Caixa Econômica Federal, para isso, o beneficiário deverá se dirigir antes até a Secretaria de Assistência Social para pegar solicitação.

Para conferir a relação dos cartões, basta acessar o Site Oficial da Prefeitura de Senhor do Bonfim, através no Link: https://senhordobonfim.ba.gov.br/relacao-de-novos-cartoes-do-auxilio-brasil-2/.

Os beneficiários podem realizar o saque nas unidades da Caixa Econômica no próprio município. Com o novo cartão é possível realizar saque na rede de pagamento no Banco 24 horas, em todos os canais da Caixa e sacar o valor total ou parcial do benefício. Também podem realizar compras em estabelecimentos comerciais do município ou no Estado, por meio de débito.