Mais uma edição do projeto: Fala Social nesta terça-feira 22 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social e a Comissão Intersetorial do Selo UNICEF, em parceria com as secretarias municipais convida todos os cidadãos bonfinenses para participarem do 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF Edição 2021-2024 com o tema “Na busca pela qualidade e equidade das novas gerações”.Será nesta sexta-feira dia 25 de fevereiro no Salão da Igreja Batista Nova Sião, localizada na rua Tomás Guimães, ao lado da UNIVASF, a partir das 8h. Você é o nosso convidado especial, participe do 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF Edição 2021-2024 e ajude a diminuir as desigualdades sociais no município e contribuindo com a ampliação da qualidade de vida de crianças e adolescentes.