Lançamento do São João de Senhor do Bonfim será dia 20 de abril na Praça Nova do Congresso

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim informa a todos que o esperado lançamento do Maior e Melhor São João do Mundo teve uma leve alteração em seu cronograma.

Anteriormente previsto para 19 de abril, o evento foi reagendado para o dia 20 de abril, sem alteração no horário, mantendo-se às 19h.

O lançamento que promete ser grandioso acontecerá na Praça Nova do Congresso, onde os cidadãos de Senhor do Bonfim e visitantes poderão experimentar o início das festividades juninas em grande estilo.

Prepare-se para um evento cheio de tradição e alegria, que mais uma vez confirmará Senhor do Bonfim como a Capital Baiana do Forró.

A Prefeitura convida a todos para se juntarem nessa celebração cultural que é um marco na região. Venha fazer parte da nossa história no Maior São João do Mundo!

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!