Inscrições abertas para o 4° Festival de Música Bonfinense

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim anuncia a abertura das inscrições para a 4ª edição do Festival de Música Bonfinense. Este evento cultural visa descobrir e celebrar novos talentos musicais que irão brilhar no São João local, ao mesmo tempo que presta homenagem aos grandes ícones do forró da região, destacando sua importância para o patrimônio cultural bonfinense.

Os interessados podem realizar a inscrição online pelo link fornecido abaixo ou presencialmente na Secretaria de Cultura, na histórica estação ferroviária da cidade. As vagas são limitadas, portanto, os aspirantes a participar do festival devem agir rapidamente para garantir sua chance de competir e possivelmente se apresentar no palco principal do São João de Senhor do Bonfim.

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfITAR6PniPL0kxcJBLY0JTIF5yu0Mk3WBFFkdL_0ALZFXipw/viewform

Não perca a oportunidade de fazer parte da tradição musical de Senhor do Bonfim. Inscreva-se já e participe!

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!