Início do ano letivo da rede municipal de ensino em Senhor do Bonfim é adiado para 4 de março

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Educação, anunciou o adiamento do início das aulas na rede municipal de ensino para o próximo dia 4 de março de 2024. A alteração na data se deve à conclusão do processo seletivo para a contratação de novos profissionais da educação, cuja presença é vital para a operação das unidades escolares.

Assegurando que todos os preparativos para o funcionamento das escolas já foram realizados, a Prefeitura reforça seu compromisso com a comunidade escolar de iniciar o ano letivo na nova data estipulada, garantindo assim a qualidade do ensino e bem-estar dos estudantes.

Este comunicado é de grande importância para pais, estudantes e servidores, e a Prefeitura solicita que todos acompanhem os canais oficiais para mais atualizações.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!