Inauguração da UTI Neonatal será dia 05/12: um marco para a saúde infantil em Senhor do Bonfim

A comunidade de Senhor do Bonfim celebra um avanço significativo na saúde infantil com a inauguração da UTI Neonatal no Hospital Dom Antônio Monteiro. Este evento, marcado para a próxima terça-feira, 5 de dezembro, às 9h, representa uma vitória histórica para a cidade, que se empenhou arduamente na luta por melhores condições de saúde para os recém-nascidos.

A nova UTI Neonatal é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Senhor do Bonfim e o Governo do Estado da Bahia, refletindo um esforço conjunto para prover cuidados intensivos especializados aos mais vulneráveis. A unidade é equipada com a mais moderna tecnologia médica, garantindo que os bebês tenham acesso ao suporte necessário para um bom começo de vida.

A inauguração não é apenas um ato simbólico, mas também um sinal de esperança e orgulho para a população local. A partir de agora, as famílias de Senhor do Bonfim e região podem contar com uma infraestrutura de saúde ampliada, oferecendo mais qualidade de vida e elevando as chances de sobrevivência para os pequenos cidadãos.