Hoje é dia do Alerta Laranja!

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social informa que todas as quartas-feiras é realizado o Projeto Alerta Laranja, que tem como objetivo evidenciar a melhoria no trabalho social de abordagem e identificação, incidência de situações risco pessoal e social de pessoas em situação de rua.

Este projeto funciona das 18h às 21h com abordagem e acolhimento inserindo-o no acesso a unidade pública da política de Assistência Social, que é o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.

Pedimos toda a sociedade bonfinense que ajude-nos com notificações de pessoas em situação de rua através do telefone/WhatsApp: (74) 9 9936 6569 com funcionamento de Segunda à sexta-feira, das 08 às 12h e das 13h30 às 17h30 e todas as quartas com o projeto Alerta Laranja das 18h às 21h.