Feliz Dia da Mulher a todas as mulheres Bonfinenses

Nesta data tão especial, vocês MULHERES merecem mais DESTAQUE com isso, a Secretaria de Assistência Social deseja um Feliz Dia da Mulher a todas as mulheres Bonfinenses.

O governo “Novo Futuro” tem buscado avançar em políticas públicas visando alcançar uma sociedade mais igualitária, e hoje o foco central das atividades lúdicas desenvolvidas no Calçadão, serão para demostrar a valorização e o reconhecimento da experiência do ser mulher.

A programação será iniciada nesta terça-feira (08), no Calçadão e será voltada ao público feminino. Estão previstas atividades nos Stands com serviços de artesanato, saúde e beleza. Finalizando o dia com a Caminhada Folia que acontecerá ás 16h, com a concentração na Praça Nova e finalizando na Praça Edualdo Oliveira (atrás da prefeitura).

Durante todo o mês acontecerão ações propostas com o objetivo de promover vivências, reflexões, troca de informações e debate sobre gênero, empoderamento das mulheres, identidade, além do reconhecimento e valorização da experiência de ser mulher.

ORGULHO DE SER BONFINENSE!