Feira do MEI em Senhor do Bonfim fortalece empreendedorismo local

Nos dias 06 e 07 de junho, a Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o SEBRAE, realizou a Feira do MEI – Microempreendedor Individual. Este evento proporcionou aos microempreendedores locais uma valiosa oportunidade para expor seus produtos e serviços, contribuindo para o fortalecimento da economia local e o incentivo ao empreendedorismo.

A participação foi exclusiva para empreendedores registrados como MEI, oferecendo uma plataforma para aumentar a visibilidade no mercado, estabelecer conexões com outros empresários e atrair potenciais clientes. A iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura em apoiar os microempreendedores da região, promovendo o desenvolvimento econômico e social.