Feira do Artesanato em Senhor do Bonfim destaca talento local e impulsiona economia

Entre os dias 09 e 11 de maio, a cidade de Senhor do Bonfim se transformou em um efervescente centro de arte e criatividade com a realização da Feira do Artesanato. Promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o evento atraiu uma grande frequência de público no Calçadão, onde 34 artesãos expuseram seus trabalhos.

Os produtos, que variaram de peças em madeira, tricô e crochê até tecidos, bordados e arranjos de flores, demonstraram a riqueza do artesanato bonfinense. Além de ser uma excelente oportunidade para adquirir presentes únicos e feitos à mão, especialmente para o Dia das Mães que se comemorou no último domingo, a feira também proporcionou um importante suporte à economia local.

A Feira do Artesanato consolidou-se como um evento significativo para a valorização cultural e o desenvolvimento econômico da região, permitindo que os visitantes descobrissem e celebrassem a habilidade e a criatividade dos artistas de Senhor do Bonfim.