Feira de Adoção de Cães e Gatos será nesta terça (28) na Praça Nova do Congresso em Senhor do Bonfim

Neste 28 de maio, nossa querida cidade se enfeita de alegria e celebração para comemorar mais um ano de história, cultura e comunidade. Para marcar esta data especial, a Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário, convida todos os moradores e visitantes a se juntarem a nós na Praça Nova do Congresso para um evento que promete aquecer corações: a Feira de Adoção de Cães e Gatos.

A feira, que começa às 8h, é mais do que uma oportunidade de encontrar um novo amigo de quatro patas; é um símbolo do nosso compromisso com a vida e o bem-estar animal. Cada cãozinho e gatinho traz consigo uma história única e a esperança de um novo começo. E o que poderia ser mais simbólico no aniversário de nossa cidade do que dar uma nova chance a esses adoráveis animais?

Venha participar deste evento emocionante e contribua para um futuro melhor para nossos amigos peludos. Adote, ame e celebre conosco o aniversário de Senhor do Bonfim!

Data: 28 de maio;
Hora: A partir das 8h;
Local: Praça Nova do Congresso.

Esperamos por você e sua família para celebrar este momento especial com muita alegria e solidariedade!