Falta 01 dia para a nossa II Jornada Social – Trabalhador no SUAS!

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social realizará a II Jornada Social nos dias 28 e 29 de abril no prédio da Igreja Batista Nova Sião, ao lado da UNIVASF, para atender os profissionais que compõe a rede socioassistencial do município, como também pessoas interessadas para atuarem na área de assistência social, principalmente, relacionada aos programas governamentais.

Durante os dois dias será abordado o tema central: “O papel do trabalhador do SUAS frente à inovação das políticas públicas de proteção socioassistencial em um cenário econômico e sócio-histórico desafiador”, que a partir deste tema serão distribuídos subtemas para oficinas de formação.

Na abertura da Jornada, dia 28, contará com a participação dos convidados: Marcelo Tourinho (Gerente da Gestão do SUAS de Salvador, Vice presidente do CMASS e Psicólogo), como também Emanuele Rodovalho (Assistente Social, Diretora de Proteção Social Básica de Salvador).