Em parceria com a Comunidade católica Shallom, Prefeitura de Senhor do Bonfim realizou ação no bairro do Bonfim III

A Prefeitura de Senhor em parceria com a Comunidade Católica Shallom realizou uma ação na Escola Municipal Nívea Seixas, no bairro do Bonfim III neste último domingo (24), das 09h às 11h.

O primeiro domingo após Páscoa, é o dia em que a Igreja Católica comemora o Dia da Misericórdia, intensificando o seu significado na eternidade, amor e misericórdia à humanidade.

A Comunidade Shallom trouxe a proposta da ação no bairro do Bonfim III, onde crianças, adolescentes e idosos tiveram oportunidade de serem acolhidos com o momento de compartilhamento da palavra de Deus, louvor e reflexão ao dia comemorado, e na oportunidade fizeram doações de roupas as famílias em situação de vulnerabilidade econômica/social.

A Secretaria de Assistência Social ofertou os serviços no Cadastro Único (Auxílio Brasil, entre outros), Programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A ação contou também com a participação da Secretaria de Saúde, que disponibilizou serviços de saúde como: Aferição de pressão, Testes Rápidos e atualização de vacinas.