Em parceria com a ACASB, Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza ação de conscientização no mês dedicado ao Autismo

Na última terça-feira (26), a prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Associação de Crianças Autista de Senhor do Bonfim – ACASB, promoveu uma ação de conscientização ao dia mundial que celebra o dia de Conscientização do Autismo com apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

A ACASB, com apoio das Secretarias de Assistência Social e Educação, promoveu um dia de orientação a respeito da identificação do Autista – CMIA, com a entrega de panfletos, abordagem com orientadores que buscam exercer a paciência e a compreensão para se ter uma boa convivência com esse público. Essa ação já vem sendo em prática da ACASB precedida por atividades desenvolvidas na conscientização a respeito do autismo.