Elizeu Rios assume interinamente a Prefeitura de Senhor do Bonfim durante férias do Prefeito Laércio Júnior

Na manhã desta quarta-feira, dia 24 de janeiro, o prefeito Laércio Júnior oficializou sua saída temporária para um período de férias de 15 dias. Durante este intervalo, o vice-prefeito Elizeu Rios assume o comando do Executivo Municipal, garantindo a continuidade das ações e projetos em andamento.

Elizeu Rios, ao tomar posse interinamente, expressou sua gratidão pela confiança depositada por Laércio Júnior e reafirmou seu compromisso com o bem-estar dos cidadãos de Senhor do Bonfim. “É com grande alegria que recebo o comando da Prefeitura nesses 15 dias”, declarou Rios, destacando a importância de dar prosseguimento ao trabalho significativo já realizado pela gestão atual.

A transição pacífica e a harmonia entre o prefeito e seu vice reforçam a estabilidade política e administrativa no município, assegurando que os serviços e projetos essenciais continuem sem interrupções. A população de Senhor do Bonfim pode esperar uma gestão contínua focada no desenvolvimento e no atendimento às necessidades da comunidade durante este período.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!