DMTRANS informa sobre interdição parcial e obras de esgotamento sanitário na Praça Luís Viana em Senhor do Bonfim

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, em conjunto com a Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes (DMTRANS), comunica à população que, a partir desta terça-feira, dia 06 de fevereiro, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) dará início às obras de esgotamento sanitário na Praça Luís Viana, também conhecida como Praça do Campo do Gado.

Durante o período das obras, espera-se que o tráfego de veículos na área informada, ocorra de forma lenta, em razão da parcial interdição do local. A EMBASA será a responsável pela sinalização e pela condução segura das intervenções, visando minimizar o impacto no fluxo de veículos e garantir a segurança dos usuários.

A Prefeitura solicita a compreensão e o apoio de todos os moradores e usuários das vias próximas à praça, reiterando o compromisso com a melhoria contínua da infraestrutura urbana e dos serviços públicos oferecidos à comunidade. Pedimos que se planejem para possíveis alterações em suas rotinas de deslocamento e que sigam as orientações das equipes de trabalho no local.

Este importante projeto de esgotamento sanitário visa não apenas melhorar a qualidade de vida dos habitantes de Senhor do Bonfim, mas também contribuir para a preservação do meio ambiente local. A Prefeitura agradece a paciência e colaboração de todos e se coloca à disposição para esclarecimentos adicionais.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!