DMTRANS anuncia intervenções na Praça Djalma Dutra devido ao início das obras da Praça Dona Lindô no Centro de Senhor do Bonfim

A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes – DMTRANS, informa à população sobre importantes intervenções que serão realizadas na Praça Djalma Dutra, no Centro Comercial da cidade, precisamente na praça onde está localizado o Ministério Público, aos fundos do Bradesco, e também, aos fundos da Casa das Sandálias e Casa Garrido.

Esta ação é parte dos preparativos essenciais para o início das obras na Praça Dona Lindô, um projeto ambicioso que visa revitalizar ainda mais o centro urbano e comercial de Senhor do Bonfim.

As intervenções incluirão ajustes no trânsito local, com alterações temporárias em rotas e estacionamentos na área afetada. A DMTRANS está comprometida em garantir que as mudanças ocorram de forma suave, minimizando os impactos no dia a dia dos moradores e visitantes da região. Durante este período, pede-se a compreensão e cooperação de todos para seguir as sinalizações temporárias e orientações dos agentes de trânsito.

Agradecemos a colaboração de todos e nos comprometemos a manter o público informado sobre o progresso das obras.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!