Dia “D” de Vacinação contra a Poliomielite em Senhor do Bonfim será neste sábado (08)

Senhor do Bonfim se prepara para o Dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite, que acontecerá no próximo sábado, dia 08 de junho de 2024. Todas as unidades de PSFs da Sede e da Zona Rural estarão funcionando, além de um ponto fixo no Calçadão, das 8:00 às 13:00 horas.

A campanha, que teve início no dia 27 de maio e se estende até dia 14 de junho, tem como público-alvo crianças de 1 ano a menores de 5 anos. Os documentos necessários para a vacinação são o cartão de vacinação e o cartão do SUS ou CPF.

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria Municipal de Saúde, reforça a importância da vacinação para proteger as crianças contra a poliomielite e convoca todos os pais e responsáveis a levarem seus filhos aos pontos de vacinação.