Construção do Plano Municipal para a Primeira Infância- PMPI

A prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu na manhã dessa quinta-feira (12), um encontro com Diretoras da Proteção Básica e Especial, Mobilizadores da Assistência e do NUCA, Técnica da Vigilância Socioassistencial, Auxiliar de Articulação do Selo UNICEF e a Secretária de Assistência Social, para tratar da Construção do Plano Municipal para a Primeira Infância- PMPI.O PMPI, tem o objetivo de delinear propostas de melhorias na qualidade de vida das crianças do município, em especial a primeira infância que vai de 0 (zero) à 06 (seis) anos de idade. A Secretária de Assistência Social visa mitigar as causas e impactos promovidos pela violência e violação de direitos de modo específico a este público. Vale destacar que esta atividade é mais uma ação que resultará na conquista do SELO UNICEF, Edição 2021*2024, para o município de Senhor do Bomfim.