Confira a programação do Bonfim Natal Iluminado deste fim de semana

O Natal Bonfim Iluminado em Senhor do Bonfim está repleto de eventos culturais e festivos para o público de todas as idades. A programação desta quinta-feira, 14 de dezembro, na Praça Nova, será com apresentações de escolas locais, música e dança, incluindo a Escola Altamira Teixeira Fonseca, Ministério Jesus e Aliança, a fanfarra da Escola Herculano Almeida, a Escola Princesa Isabel, Ballet Cynthia Ramos e a apresentação musical do Polititude.

Na sexta-feira, 15 de dezembro, o evento continua com atuações da Fundação Kolping, Livres para Adorar, Verbo da Vida, Ballet Sacramentinas e apresentações de poesia, música e exposição pela ACLASB, finalizando com Artur Cabral.

No sábado, 16 de dezembro, haverá mais atividades culturais e artísticas começando com a Escola Dr. José Gonçalves, seguido pelo Poder Majestade de Deus, grupos de dança e espetáculo pela OPA, Polititude e finalizando com Tiago Oliveira.

E no domingo, 17 de dezembro, a programação inclui apresentações pela Escola 1º Grau de Tijuacu, um evento chamado Tarde de Benção, e performances musicais por Fabiana Reis, Tio Turbo e Maicon do Piseiro e Paixão Sofrência.

Iniciado desde o dia 02 de dezembro, e com programações variadas até o dia 27 de dezembro, o Natal Bonfim Iluminado, continua sendo um evento que vem prometendo ser uma celebração vibrante da cultura, arte e espírito natalino, proporcionando entretenimento para toda a família.

ASCOM – Prefeitura de Senhor do Bonfim – Cuidar bem, faz bem!