Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontecerá nesta quarta-feira (26)

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Secretaria Municipal de Assistência Social irão realizar nesta quarta-feira, 26 de outubro, a 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento inicia às 08h00 e acontecerá na Igreja Batista Nova Sião, próximo à UNIVASF.

O tema central do debate será a Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em tempo de Pandemia do Covid-19: Violações e vulnerabilidades, ações necessárias para a reparação e garantia de políticas de proteção integral com respeito à diversidade. Capitão Robston André, Josué Nunes e Tatiana Tarrão irão presidiar a palestra Magna. A programação inicia com o credenciamento e a abertura oficial acontece às 08h15.

A secretária de Assistência Social, Taciane Granja, destaca que a conferência é um momento muito importante de debate entre comunidade e poder público: “Essa discussão é importante para melhorar nossa política de Assistência Social para crianças e adolescentes.

ORGULHO DE SER BONFINENSE!