Conferência Livre Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA convidam a sociedade civil, em especial os adolescentes para participarem da Conferência Livre Municipal da Criança e do Adolescente que será realizada no distrito da Igara, no dia 31 de agosto, às 08h no espaço do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

Será um momento de mobilização para a Conferência Municipal e terá como tema central: “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: Violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.”

Serão discutidas e elaboradas propostas voltadas a política municipal da Criança e do Adolescente de nosso município. O evento contará como a participação dos Conselheiros Municipais do CMDCA. Durante o encontro serão eleitos adolescentes para participarem da conferência Municipal na condição de delegados.

Após a realização das Conferência livres, será realizada a conferência Municipal, depois a territorial e
em seguida a estadual e Nacional.